sexta-feira, 8 de abril de 2011

Animal Print - Outono/Inverno 2011

Grande tendência para o outono/inverno 2011, a Animal Print, ou em bom português "estampa de animal" promete invadir os guardarroupas e virar o hit da estação. 
 A Animal Print, já foi símbolo de luxo, depois caiu em desuso e foi tachada como "brega". Mas eis que no gélido inverno no hemisfério norte, estilistas da Givenchy, reapresentaram a estampa em novos contextos, e é claro, virou tendência!
 A minha favorita e a qual dedico este post é a de oncinha, ela é a mais discreta, mais democrática e fácil de combinar de todas as estampas de bichos, que podem ser: zebras, leopardos, girafas e afins...
A invasão da estampa já chegou a decoração, olha que luxo o sofá e as almofadas...

Até a Coca-Cola se rendeu a tendência, é mole?
Eu já me rendi e estou in love com minhas peças, por ora, uma cardigã e uma sapatilha xodó comprada nos EUA por USD 19.00, minha primeira peça! A primeira oncinha a gente nunca esquece!

E você já se rendeu? Tem alguma peça de onça ou outro animal?
   

6 comentários:

  1. Acho que se usadas com bom senso, ficam bem bonitas e chiques...
    Eu ainda não tenho nenhuma roupa com o tema, mas há algum tempo adiquiri um lenço de "oncinha". Gosto pq ele dá um toque especial em looks de inverno.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amilga, é verdade, bom senso é bom no uso das estampas de animais, se não fica muito over the top...rs. Eu adoro usar com jeans e uma blusinha basica branca, o toque charmoso fica por conta da oncinha...
    Obrigada pela visita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro!!!! Sou animal lovers! Sempre tive várias pecinhas com essas estampas lindas! Um luxo! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ellen.... adorei a postagem com o Oxford de oncinha!!!! Essas estampas são luxo mesmo... a dúvida é... comprar ou comprar??? Rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Como disse a girl do post acima eu sou total animal lovers!!!

    Tenho muitas coisas de animal não apenas no meu guarda roupa como peças decorativas na minha casa, meu edredon do momento é de zebra, e as almofadas do meu sofá de oncinha... muito fofas!

    Mas vc tem que saber como e onde usar esse tipo de peça para que ela não arruine o seu visual, pra se começar NUNCA misturar estampas,total OVER!!!

    Adorei saber que elas serão tendencia neste inverno 2011 pois poderei usar e abusar das minhas peças que eu sou apaixonada!!!

    E minha paixonite do momemto é um modelito da Gregory, http://www.lojavirtualgregory.com.br/revista/06/default.html o 1° da pag 26, um LUXO, pena que estou aguardando na disputadissima fila de espera :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoooooro animal print, o look ganha um glamour e estilo, mas é claro é necessário saber usar para não cair na vulgaridade. Em minha casa tbm tenho almofadas de zebra que ficam sobre o sofá branco e um edredon maravilhoso de zebra. Tenho diversos acessórios de onça, zebra, cobra, mas qdo uso é um de cada vez, apenas p/ dar um charme....gostei muito desta matéria.
    Bjs
    Simone Cotoski

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...