sábado, 2 de abril de 2011

Anne Hathaway - De princesa da Disney a queridinha de Hollywood

Nada melhor do que iniciar nosso blog com um post sobre uma de minhas atrizes favoritas e referencial de estilo e elegância, Anne Hathaway – ou simplesmente, minha musa inspiradora!
Nascida em Nova Iorque, em 12 de novembro de 1982, Anne Jacqueline Hathaway já tinha na veia a paixão por atuar, herdada de sua mãe, uma veterana atriz de teatro. Ela começou a estudar interpretação ainda muito cedo. Sua estréia na TV americana foi no canal FOX na série “Get Real” (foto) em 1999.
Olha o Jesse Eisenberg de “A rede social” ali atrás...
 Sua grande estréia nas telonas foi em “O diário da princesa” de 2001 (foto abaixo), onde Anne contracenou com Julie Andrews, foi neste mesmo ano, que a conheci, a achei “fofa”, uma nerd deslocada que descobre que é uma princesa... Mas OK, não me convenceu 100%, logo após assistir não já não lembrava nem sequer seu nome.
Mas, alguns anos e filmes depois, em 2006, o filme  “O Diabo veste Prada” foi lançado, com ninguém menos que a espetacular Meryl Streep. Mas sabe quem chamou muito a minha atenção (e não só a minha com certeza)? Foi a princesa do filme da Disney, que cresceu e apareceu usando longuíssimas botas Chanel, para minha surpresa, me apaixonei pela personagem Andrea Sachs (o que me rendeu assistir o filme +/- umas dez vezes, sem cansaço...).
Deste dia em diante comecei a acompanhar Anne e sua carreira e cada vez mais eu gosto desta querida! Gente, sou muito fã dela!
Quando falo de Anne, penso em elegância, estilo, uma old Hollywood com muito glamour, não só porque ela é queridinha de ninguém menos que Valentino, mas porque Annie faz excelentes escolhas de personsagens, sim, mas excelentes escolhas para os tão famosos tapetes vermelhos. Por esse e tantos outros motivos, Anne dá um show de estilo e elegância e tornou-se um ícone fashion.
De princesa da Disney a queridinha de Hollywood, o estilo de Anne vem se desenvolvendo, sua marca é o estilo girlie e muito, muito glamour!! Vamos dar uma olhada nos looks de babar usados nos red carpets de diversas temporadas, um show atrás do outro, finalizando com os lindos vestidos usados para apresentação do Oscar 2011 e um de seus looks super fofos usado em sua passagem pelo Brasil.
Meus favoritos ever

 
Em recente visita ao Brasil para promover a animação "Rio" - OK, não é Red Carpet, mas tá tão fofo que vale a pena publicar!
 Bom, aqui, apenas uma "pequena" amostra do fantástico guardarroupa de Anne, digno de uma verdadeira princesa de Hollywood.
Espero que tenham gostado do nosso primeiro post oficial! Um grande beijo!

Ah... Das fotos acima, qual seu look favorito de Anne??


13 comentários:

  1. Ale, amei o post. De verdade.
    E meu favorito eh obvio o ultimo, de branco, da Dolce & Gabanna. Amei.
    Totalmente consigo me ver nele rsrsrsrs
    quero um agora, agora que escolhi vc compra pra eu?
    rs

    Vai no meu blog pra vc ver os outros blogs de moda que eu acompanho. O seu ja esta la.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ferrrr, que bom que gostou!!!
    O branco é realmente fofo!!! Vou encomendar um e te mando por Fedex... rsrsrs!!
    Vou dar um pulinho no seu blog e vejo lá! Entre sempre aqui, vou ficar te esperando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau !!!!

    Eu amei o vestido branco e preto de Gianfranco Ferré...Maravilhoso

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Anne em "O Diabo veste Prada" e em "Alice" como a "leve" "Rainha Branca" rsrsrs.
    Amilga, os looks dela são todos um luxo, mas acho que prefiro os "Armani". O look que ela usou no Brasil também é muito fofo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Até o momento sou a mais nova "seguidora" rsrsrs...
    Parabéns!!
    Concordo com as amigas, seu blog ficou fofo. Sempre que puder estarei visitando.
    Beijos =]

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Eu também adoro ela, comecei a ver ela com outros olhos em o "Diabo veste Prada" até então nunca havia prestado atenção nela, as depois comecei a gostar muito dela, se tornou uma das minha queridinhas rsrsrs... e no ultimo filme dela que esteve em cartaz "sexo e outras drogas" achei que ela estava simplesmente espetacular em todos os quesitos e principalmente deu um show de interpretação, quem ainda não viu este filme deve ver!
    E como look preferido eu fico com dois o Armani e Dolce & Gabanna, LUXO.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lilian,
    Que bom tê-la por aqui, minha mais nova amiga virtual, ainda não tivemos o prazer de nos conhecermos pessoalmente, mas já gosto de você de graça!
    Venha sempre quando quiser, de preferência todos os dias para ver as novidades!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mel,
    É verdade, a Anne é fofa e tudo o que ela faz é muito bom!!! Mesmo sendo a Rainha Branca em Alice ela me encantou!!
    Ainda não vi "Sexo e outras drogas" mas tô super curiosa e louca para ver!
    Ela é glamour purooo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Opa...
    Olha eu por aqui outra vez.
    A Anne Hathaway tem escolhido filmes ótimos.
    Não é a toa que tem chamado a atenção, pois atua muito bem.
    Bom...não entendo muito de roupa, mas ela se veste muito bem...rs

    ResponderExcluir
  10. Oi Rodrigo!! Adorei sua nova visita, faltou dizer qual é o vestido favorito...!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ale!!!! Adorei seu blog! Mega fofo! Já estou te seguindo!!! O look que mais gostou foi Valentino, estilista que adoro por ser todo exclusivo! Mas o DG também está um arraso!!! Beijos linda!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ellen, que bom que gostou! Espero sua visita sempre! Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do último mais prefiro quando ela usa os vestidos de quando dá o gremi(ñ sei como escrever :X) são mais bonitos e estilozoz bj uma grande seguidora clarissa :]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...