sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real - A noiva Kate Middleton

Kate, nossa ex-plebéia agora duquesa de Cambridge favorita adentrou a abadia de Westminster assim...linda...
O tão comentado vestido, um Alexander McQueen vintage foi feito por Sarah Burton diretora criativa da marca, com mangas compridas de renda francesa, saia de tafetá, corset, decote em V e uma calda de 2,70m.
Para compor seu visual de noiva do século, Kate usou um lindo véu, tiara de diamantes da Cartier apelidada de Halo (emprestada pela rainha Elizabeth II que, originalmente, é da rainha-mãe), lindos brincos emprestados pela mãe e um pequeno buquê branco com com ramos de murta retiradas do mesmo arbusto de onde foram colhidos os ramos que fizeram o buquê da rainha Victoria, morta em 1901.
A maquiagem estava discreta, sombra cinza, lápis preto marcado no contorno dos olhos, nada de cílios postiços, blush rosado (hihi) e batom rosa. Segundo Vic Ceridono editora de beleza da Vogue Brasil e autora do blog Dia de Beauté, a própria Kate fez sua maquiagem! Achei o máximo! Ela segue a linha "sou mais eu" mesmo! Amei! Ainda segundo Vic o cabelo, um meio rabo com leves ondas e preso pela linda tiara, foi feito por James Pryce, do salão de Richard Ward em Londres.
Segundo especialistas, o vestido de Kate teve forte inspiração no modelo usado pela maravilhosa Grace Kelly em abril de 1956.
Príncipe Willian, ao levantar o véu do rosto de Kate só poderia ter tido "Você está linda..."... realmente!
E vocês? O que acharam da noiva Kate Middleton?

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a noiva linda, elegante, discreta, como realmente pedia a tradição inglesa, apesar de classico tudo teve a ver com a personalidade que transparece dela.

    Achei tudo o maximo!!! E digno de um conto de fadas!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei tudo perfeito! Eu já adorava os looks dela... no casamento não foi diferente, ela estava linda, elegante, clássica e vintage, amei!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...