quinta-feira, 7 de abril de 2011

Uma máscara para chamar de minha...

Eu adoro amo maquiagem e um dos meus itens favoritos é a máscara, minha atual obsessão. Bom, meus cílios são ralinhos, claros e curtos (OMG dá pra ser pior?) então, vivo em busca da máscara perfeita!
Na minha saga em busca dos cílios mais longos, já comprei algumas máscaras de diversas marcas, algumas prometeram e não cumpriram, mas duas em especial da Maybelline me deixaram feliz: Define-a-Lash e The Falsies.
Define-a-Lash: Ela tem essa escovinha pequena, no início achei que não chegaria ao efeito desejado, mas com duas aplicações, os cílios ficam bem alongados. Minha versão é a water-proof (a prova d'água), essa que tem o detalhe em azul, o ponto negativo dela é que ela é quase "demaquilante-proof",  o que melhor removeu sem grandes prejuízos para os coitados dos cílios foi o demaquilante bífásico da Lancôme.
The Falsies: Como diz o nome, a promessa é efeito de cílios postiços. A escova é bem maior do que a do Define-a- Lash e é levemente curvada, o que permite alcançar todos os cílios, ela é bem preta e dá um efeito legal na segunda aplicação, também proporciona volume e é fácil de remover. Ela não vende no Brasil, mas é fácil comprar por aqui no Mercado Livre ou sites similares.
O custo benefício dessas máscaras é o ponto forte, elas não custam mais que R$ 30,00 no Brasil. E a qualidade é inquestionável (você sabia que a Maybelline e a Lancôme pertencem ao Grupo L'oreal?) não é a toa que são as mais vendidas no mundo.
Atualmente essas são as que mais tenho usado e tenho conseguido o resultado esperado, também adoro a L'Extrême Mascara Allongeant Extension Instantaneé da Lancôme e a Eyeko Magic Mascara, por falar em Eyeko, quero muito testar a Big Eyes Mascara, dizem que é uma das melhores no quesito alongamento.

Da esquerda para a direita: L' Extrême da Lâncome, Magic Eyes e Big Yes ambas da Eyeko
Um recurso para dar um up nos cílios é usar um primer, como o Cils Booster XL da Lancôme, o efeito fica muito bom! E usar o bom e velho amigo curvex, também ajuda.
Existem alguns cosméticos de tratamento que ajudam no crescimento dos cílios, nunca usei, mas adoraria testar.
Na falta de super cílios somente com máscara, que tal abusar dos cílios postiços?? Eu adoro! E quando tenho alguma ocasião que permita usá-los, lá estou eu de pestanas gigantescas!!!
 
Penelope Cruz lindíssima com SUPER cílios
E vocês? Qual o efeito que buscam? Volume? Alongamento? Os dois? Que máscaras mais gostam?

5 comentários:

  1. pestanas gigantescas... rsrsrs so vc mesmo Ale.
    Eu to precisando de um rimel novo... quer dizer, os meus estao todos pela metade... como custa caro ai heim? hahaha ate parece.
    Aqui esse roxo que vc falou tava em promocao por 5 dolares nas farmacias. Gostei da dica. Eu ate que tenho cilios maiores mas gosto de fazer eles como o da foto. Nunca usei os falsos... ja tenho mas nao sei usar hahahahah
    quem sabe da proxima vez. beijjooooo

    vc ta em falta no meu blog bleh

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida, pq aqui custa tão mais caro né? Quero por 5 dólares também!! hihihi.
    Adoraria ter os dois efeitos em um rímel só, sem ter que ficar passando 45789 camadas! Quase impossivel!
    Recentemente comprei a "super shock" da Avon.. gostei, tem um efeito bacana, mas ainda quero comprar a "the falsies".

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fer: aqui realmente custa muito caro, o da Lancôme que comento no post, custou USD 27.00, aqui no Brasil, custa +/- R$ 120,00, acredita? É um absurdo, por isso quero voltar ai e comprar muito mais coisas!
    Minha experiência com postiços não é muito vasta, sempre me bato, mas me arrisco e acaba dando um efeito muito bacana!!
    Menina, vou dar uma passadinha no seu blog!!! Beijos e obrigada pelo comentário!!

    ResponderExcluir
  4. Gi, USD 5.00, embala 10 pra viagem! Quero todos!! bacana saber que o efeito da Super Shock é legal. Mas naquele dia que você experimentou a The Falsies, ficou muitoooo bom!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Não adianta, acredito que todo mulher vai sempre estar na busca da mascara perfeitam, alias das makes perfeitas... pois nunca estamos satisfeitas, não usei essas da maybelline ainda mas estou bem curiosa a conhece-las, uma da maybelline que eu amava não sei se chegaram a conhecer era de um lado o creme em branco e o outro em preto, vc passavao branco antes e depois o preto, era muito bom pena que esta fora de linha, pois eu amava.
    Já usei diferentes tipos e marcas de mascara e nenhuma atendeu 100% do que eu esperava, as vezes alonga mas não da volume, dá volume mas não alonga nada enfim por ai vai.

    As minhas queridinhas do momento são a L'Extrême da Lancôme, Splashproof Lash Mascara Aquarésistant da MAC gosto muito dessa quem não conhece deve testar, dá um super up nos cilios.

    E uma que eu gosto muito é a Double Twist da Revlon, super das antigas, mas eu sempre compro, aqui no Brasil nem vende mais, alias os produtos da Revlon andam meio escassos por aqui, uma pena pois eu acho eles muito bons.

    Essa eu não usei ainda mas minha amiga usou e aprovou então segue o link para vocês darem uma olhadinha http://www.maybelline.com.br/Categorias/Produto.aspx?codigo=11&categoria=9

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...