terça-feira, 24 de maio de 2011

Cannes 2011 - Fan Bing Bing no Red Carpet

Puxa, o festival de Cannes acabou, mas ainda tenho alguns posts para compartilhar, este é todo especial dedicado a Fan Bing Bing, atriz e cantora chinesa que esteve no festival promovendo seu filme "My Way" (ainda sem tradução para o português), posso dizer que ela chamou muita atenção no Red Carpet e estou louca para mostrar seus lindos looks aqui...

Em sua primeira aparição, Fan Bing Bing apostou em um look tradicional, um vestido vermelho, tomara que caia com motivos que remetiam à cultura Chinesa, vermelho, muito vermelho e muito drama, coque alto, jóias Cartier e carteira com detalhes em pérola.  
Foto: Red Carpet Fashion Awards
FBB adora Elie Saab, não fica difícil de constatar isso após várias aparições usando as criações dele, desta vez, ela vem com ar de musa dos anos 20... Old Hollywood total!
Foto: Red Carpet Fashion Awards
O vestido branco e seus detalhes, seus cabelos ao estilo retrô, conferiram a atriz um ar dramático e muito, muito Diva, para  finalizar o look, carteira Salvatore Ferragamo e jóias Cartier com safiras.

Outra aparição muito comentada foi onde ela usava um lindo Versace da coleção Primavera 2011, o vestido em degradê de tons violetas até o roxo, com leve calda e muita textura, foi combinado com jóias Cartier e um carteira Versace. Não ficou muito melhor sem o detalhe na linha do pescoço?
Foto: Red Carpet Fashion Awards
Seguindo o desfile de lindos vestidos e muita beleza, Fan Bing Bing surgiu assim... 
Foto: Red Carpet Fashion Awards
Novamente, um lindo vestido Elie Saab de um ombro só, vermelhooo! FANtástico! Ela usou nada mais que um sorriso para compor seu visual.
Foto: Red Carpet Fashion Awards
E então...Fan ganhou seu primeiro Oscar... Oscar de La Renta, lindo, amarelo, ela usou jóias Cartier, carteira Roger Vivier e para arrematar o look cabelo preso com detalhe de "arco" em trança. Esse penteando não ficaria bem em qualquer celeb, mas nela, ficou perfeito!
Foto: Red Carpet Fashion Awards
Por fim, Fan usou este lindo modelo lilás Elie Saab (de novo) Primavera 2011: 
Foto: Red Carpet Fashion Awards
Ela usou o vestido e o cabelão... somente... pode? Fan Bing Bing foi eleita  musa de Cannes, então pode!

A atriz mostrou toda sua feminilidade em vestidos com transparência, tecidos finos, leves caldas e muitos modelos tomara que caia. No cabelo e maquiagem o que imperou foi a simplicidade! Talvez seus looks mais sóbrios não funcionariam para outras mulheres, mas pelo jovialidade e sua beleza exótica, o visual ficou super harmonioso. Não é a toa que arrasou no festival, vamos ficar de olho nessa linda chinesa, a cada aparição ela dá um show de beleza!
E vocês gostaram dos diversos looks da musa chinesa? Eu já sou FAN dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...