quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cannes 2011 - Top 10 Os melhores looks

Essa é a hora de falar das musas e deusas que cruzaram o tapete vermelho com todo o estilo e elegância, diferente do post anterior referente aos piores looks usados no Festival de Cannes, não vou numerá-las, porque simplesmente não dei conta, é muita beleza para classifcar! De Angelina Jolie a Zoe Saldana, vamos conferir os 10 melhores looks?

Angelina Jolie usando Atelier Versace
Como falei no post dedicado a Angie, ela ficou simplesmente linda, o vestido em tafetá com essa vertiginosa fenda ficou perfeito! Realmente uma DIVA.

Bar Rafaeli usando Roberto Cavalli
Ela é simplesmente linda, mas o que é esse vestido, essa cor, o cabelo? Look perfeito!

Fan Bin Bing usando Ateliver Versace
Bom sou suspeita pra falar, meu post anterior sobre a atriz e cantora chinesa me condena, FBB usou diversos looks no tapete vermelho e não foi a toa que foi eleita a Rainha de Cannes. Se apresentou sempre impecável e com visuais bem diferentes um dos outros. Arrasou!

Jessica Chastain usando Zac Posen
A atriz acertou em cheio na cor, amarelo canário, lindo, adorei a combinação de cores entre o cabelo dela e maquiagem + vestido. Linda, linda, linda.

Aishwarya Rai usando Elie Saab
A atriz indiana é simplesmente linda, mesmo que ela usasse um vestido de pano de saco seria deslumbrante, mas pano de saco que nada, estamos falando de uma atriz linda e glamourosa que usa Elie Saab e jóias Chopard e ficou linda e merece estar no Top 10.

Rachel McAdams usando Marchesa
Sem comentários, diva total, extremamente elegante e inusitado.

Salma Hayek usando Gucci
Salma acertou em cheio com este lindo vestido, cabelo old Hollywood e jóias Chopard, look elegante, chique, perfeito!

Sarah Jessica Parker usando Elie Saab
Deslumbrante, chique e graciosa! Só podia ser SJP!

Uma Thurman usando Versace
Wow, já rasguei tanta seda para Uma, mas não me canso de dizer como ela foi feliz na composição deste look, não poderia ser mais perfeito, cabelo, vestido, jóias... linda! Também adorei a postura e auto confiança, bem, usando um lindo Versace como este, qualquer mulher ficaria segura de seu look.

Last but not least, Zoe Saldana usando Armani
Adorei este visual pelas cores e shape e pela modernidade que isso conferiu ao look, o cabelo estava lindo também, uma ótima combinação, inusitada e linda!

Meninas, essa é minha lista, vocês querem tentar classificá-las ou eleger outras musas? Fiquem a vontade para fazer isso nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...