quinta-feira, 5 de maio de 2011

O Ranking da Teen Vogue

A revista americana Teen Vogue publicou em seu site um ranking das cantoras mais bem vestidas da atualidade, de divas do hip-hop a indie rockers... Vamos dar uma conferida no Top 10?

1º - Rihanna: A cantora nascida em Barbados tem uma beleza exótica, deve ser pela mistura de guianeses, africanos e irlandeses.. Ela é linda e estilosa, mas tem vezes que ela força a amizade com uns figurinos de dar medo, mas ela se joga mesmo, veste o que tem vontade... + O look abaixo ficou lindo! Vale um 1° lugar!
2º - Lady Gaga - Wow, Lady Gaga em segundo lugar, os fãs que me perdoem, mas dizer que ela se veste bem é quase uma insanidade. Vocês lembram a roupa supostamente feita de carne usada no MTV Awards? Socorro!
3º - Beyonce Knowles - Essa é linda e tem estilo, ela sabe vestir bem suas generosas curvas. Ela sempre arrasa nos Red Carpets de todas as temporadas, valia até 1° lugar hein gente?
4º - Gwen Estefani - Eu me lembro de Gwen quando ela era "Just a Girl", agora ela tem posto de fashionista - trend setter. Tem uma grife chamada Lamb e tudo mais... adoro o estilo dela, super fashion e super diva com seu make de  batom vermelho e cabelo loiro platinado! Sempre bem vestida, sempre... de acordo com o estilo Gwen de ser! A.d.o.r.o.!
5º - Willow Smith - Acho que a Teen Vogue teria que criar um outro ranking especialmente para encaixar a cantora mirim o de "pré-adolescente super fashion nem aí pro seu gosto". Acho ela uma fofa cantando, mas preferia ver outra diva neste posto...fãs, me perdoem.
6º - Katy Pery - O que dizer, ela é linda e ponto final... os peitos não são verdadeiros. Acho as escolhas dela um pouco duvidosas, mas gosto é gosto. Para mim, ela é uma personagem muito interessante e divertida, mas às vezes seu figurino é muito caricato e me cansa um pouco.
7º - Taylor Swift - A nova princesa do Country americano é assim... diva, sempre usa lindos vestidos no Red Carpet e arremata o look com  penteado retrô, batom vermelho e carão.
8º - Mia - Hein?
Florence Welch - Bem vestida? ...adoro o cabelo ruivo dela...
10º - Janelle Monae - Wow, Willow de novo?
De acordo com o meu conceito de "bem vestida", que é subjetivo e relativo, algumas não entrariam na minha lista das 10 mais, mesmo achando que elas se divertem com a moda e as tendências e usam o que querem à despeito da opinião alheia...isso já é um grande feito, não?

E vocês, o que acharam da lista? Na sua opinião, quem faltou? Eu colocaria a Jennifer Lopez.



FOTOS: Getty Images

2 comentários:

  1. Ei de concordar com você Ale, algumas dessas também estariam fora da minha lista, agora a Lady Gaga foi de doer né, só faltou a Cher rsrsrsr, e também senti falta da J-Lo, Nicole Scherzinger, Alicia Keys.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel, lembrei também da Mandy Moore que se veste super bem e porque não Kelly Osbourne, ela tá arrasando sempre no Fashion Police do canal E!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...