domingo, 15 de maio de 2011

Os novos esmaltes da Chanel

Lançados por Peter Philips, diretor criativo da Chanel, os novos esmaltes da marca pertencem a coleção Les Fleurs d'Eté (Flores do Verão) lançada para o verão no hemisfério norte em três cores vibrantes que traduzem a intensidade do verão: Beige Pétale, Morning Rose e Mimosa.
As mais básicas irão adorar o novo tom Beige Pétale, um nude ligeiramente rosado que realça o bronzeado com classe e elegância. Para as românticas, nada mais expressivo que o Morning Rose, um tom de pink aberto e bem feminino. As mulheres mais modernas, que adoram ousar nas cores e nos acessórios, sem dúvida irão preferir o Mimosa, um amarelo intenso, que fará com que as unhas se sobressaiam. 
Foto: Divulgação Chanel - Modelo usando Morning Rose
As cores na prática em swatch retirado do blog The Beauty Look Book:
A previsão de lançamento no Hemisfério Norte é para este mês de maio, mas, entretanto, porém, todavia, se mesmo ainda sendo outono aqui no Hemisfério Sul, você queira se jogar nossa hot trend e não tem viagem marcada pro exterior, lá vai uma dica, as marcas brazucas tem cores que podem "substituir" as da Chanel, vamos conferir?

Beige Pétale e... Fitilho da Impala
Morning Rose e... Rosa Colonial da Colorama
Mimosa e... Cajá Manga da Impala
Espero que tenham gostado da novidade da Chanel e as opções brasileiras para antecipar esta tendência em terras Tupiniquins!

Ah, não esqueçam de comentar qual das três cores gostaram mais!

Um comentário:

  1. Gente, o cajá manga da impala é mto bonito, porém não tem nada a ver com o mimosa da channel...
    =/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...