terça-feira, 31 de maio de 2011

Rachel McAdams na Elle americana

A atriz canadense, Rachel McAdams conhecida por filmes como "Meninas Malvadas", "Diário de uma Paixão" e "Voo Noturno", aos trinta e dois anos vem se destacando e ganhando seu espaço, reinou absoluta no Festival de Cannes (veja aqui) e mostra que não veio à esse mundo a passeio, afinal, para quem mais Woody Allen escreveria um filme?

Quem mais teria Diane Keaton como fã? E quem mais preencheria tão bem o recheio e abrilhantaria a capa da Elle americana neste mês de junho se não a senhorita McAdams?

Ela está arrasando! Será a nova queridinha da América? Tem tudo para ser. Vamos dar uma conferida em alguns trechos da entrevista onde ela fala de seu novo filme, inseguranças e relacionamento. E também vamos dar uma olhada nos cliques feitos pelo fotógrafo Alexei Hay.

Sobre o papel em "Meninas Malvadas": "Originalmente fiz o teste para a personagem interpretada por Lindsay Lohan. Eu nunca teria me imaginado interpretando Regina! Mas quando eu li o roteiro, eu pensei, oh, este papel é muito mais engraçado, e eu me perguntei quem a interpretaria...".
Usando jaqueta Burberry Prorsum e chemise de seda Josie Natori
Romântica - Inspirando-se no casamento dos pais: "Eles continuam juntos e apaixonados. Eu sou muito abençoada por isso. Eu tive um grande exemplo de amor bem diante de mim e isso provavelmente me tornou romântica, porque eu tenho visto isso desde sempre".
Jaqueta Burberry Prorsum e chemise de seda Josie Natori
Suas expectativas para relacionamentos: "Você cresce e pensa que todo mundo é 'daquele jeito', e rapidamente descobre que não são, e então você tem aqueles dias em que se pergunta se irá encontrar o amor. Isso é algo tão difícil...."
Vestido de crepe georgette Moschino e sapatos Christian Louboutin
Sobre a hesitação em aceitar certos papéis: "As vezes eu não acho que seja a melhor pessoa para o trabalho. Isto aconteceu em Morning Glory. As vezes eu penso, sério? Você me vê deste jeito? Só porque não me vejo dessa forma eu não deveria fazê-lo? Seria essa a decisão correta? Quais seriam as consequências de aceitar o papel? Daí começo a analisar. Mas, uma vez que tomo a decisão, me jogo de cabeça."
Usando vestido Gucci em crepe e Relógio Cartier
Sobre a reação dos críticos a Morning Glory: "É engraçado, porque muita gente me disse, 'Este é o tipo de filme que não se vê mais, feito de um jeito que não é mais feito'. Eu pensei que isto era algo positivo, mas aparentemente não."
Para mais trechos da entrevista acesse: http://www.elle.com/Pop-Culture/Cover-Shoots/Rachel-McAdams-The-Romantic.

Rachel está simplesmente deslumbrante com este visual a la Brigitte Bardot, cada vez me torno mais fã dela!
Linda de viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...