segunda-feira, 27 de junho de 2011

Holofote Fashion: Mila Kunis

Hey, que tal mais um tópico novo no blog? Holofote Fashion? Semanalmente vou mostrar aqui um pouco do estilo de alguma "celeb it girl", vamos ver o que usa no "red carpet" e algumas vezes veremos também seu "street wear"... vamos começar?

... hoje vamos falar um pouco de Mila Kunis, a atriz ucraniana sempre arrasa em suas aparições no tapete vermelho, aqui, vamos conferir alguns de seus looks, vamos lá?

Mila compareceu ao "Spike TV's 2011 'Guys Choice'Awards" em Los Angeles com este vestido com estampa de "armadillo(leia-se estampa de carcaça de tatu bola gigante...kkk) da coleção pré- outono Givenchy! Nos pés, sapatos na cor nude de Christian Louboutin e para arrematar o look, clutch Bottega Veneta.
No "Cosmopolitan Magazine's Fun Fearless Males of 2011 Awards" em NY, ela usou um belo e sofisticado terno branco by Boca Negro, sapatos Louboutin e uma clutch preta com dourado de Salvatore Ferragamo.
No Jantar da Associação dos Correspondentes da Casa Branca, ela usou esse lindo vestido preto Versace com uma fenda na perna, bolsos laterais com detalhes de botões dourados.
Mila no desfile da grife Miu Miu em Paris, a linda atriz usava um vestido preto balonê com bordados, claro Miu Miu... e os sapatos? Não achei referência, alguém sabe?
Oscar 2011, o prêmio de melhor atriz foi para Natalie Portman sua colega de "Cisne Negro", mas com certeza o prêmio de melhor vestido foi para Mila, ela usou um lindo modelo lavanda de Elie Saab.
No "Critics Choice Movie Awards" Kunis usou um mini dress preto de Nina Ricci, sandálias com laços de Giuseppe Zanotti, jóias Ofira e clutch Alexander McQueen.
No "SAG Award" novamente Natalie Portman levou pra casa o prêmio de melhor atriz, mas todos só queriam saber do vestido dramático usado por Mila, nada mais nada menos  do que um modelo Alexander McQueen...
No Globo de Ouro, a atriz surgiu usando um lindo vestido verde de um ombro só assinado por Vera Wang.
Na Premiere de "Cisne Negro", ela usou um modelo super interessante de Elie Saab provando que não é necessário muito brilho ou detalhes para arrasar.
Em 2009 no Emmys ainda em seu primeiros passos no Red Carpet, Mila usou um vestido vermelho Monique Lhuillier com diversas saias de tule, não curti muito o cumprimento... mas OK!
Mila provou ao longo dos anos a sua evolução fashion e se tornou um ícone da moda, linda não? Ela merece o nosso primeiro "Holofote Fashion" não é? Sua beleza exótica e olhos de "ressaca" tornaram-na a nova queridinha de Hollywood, dolls! Olhos nela!
E vocês curtem o estilo de Mila? Qual seu look favorito?


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...