quarta-feira, 22 de junho de 2011

O Vestido de Amber Heard

Sabe quando você se apaixona a primeira vista? Então... isso aconteceu comigo ao ver a atriz Amber Heard usando esse lindo, lindo, lindo vestido de 3.1 Phillip Lim - Coleção Primavera 2011.
A linda atriz estava no evento da Twentieth Century Fox Television Distribution na California no último mês (sim, este post estava guardadinho, pensei e repensei se postava, mas vale a pena né? O vestido é tão fofo!), e surgiu usando este vestido de seda na cor nude, decorado com patchwork preto, marcado na cintura dando aquele ar de feminilidade, para arrematar o look, clutch preta e sapatos pretos de Brian Atwood.

Da passarela direto para o Red Carpet... adorei como ficou na Amber, sem falar que a escolha do sapato ao invés da sandália foi muito melhor! Ficou mais chic baby! Um detalhe, ela não usou nenhum tipo de acessório, brinco, pulseira, anel, nadinha! E não ficou menos linda por isso!
Adorei o visual clean, makeup suave, só uma sombra meio marrom, meio cobre, um leve esfumado e máscara, nos lábios gloss levemente coral.  Bem, linda desse jeito não precisa de muito não! Não é?
E vocês, curtiram o visual de Amber Heard, eu amei e vou ficar super de olho nela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...