domingo, 5 de junho de 2011

Xadrez para o Inverno

O xadrez veio muito forte para os desfiles no hemisfério norte e deve reinar sobre todas as outras padronagens para esta estação. Afinal de contas, tem alguma outra que combine mais com o inverno do que o XADREZ?  Eu acho que não!

No desfile da Jaeger London (foto acima - www.jaeger.co.uk) na Semana de Moda de Londres, o xadrez vem simétrico e em formas grandes. Nos vestidos de mangas compridas e na calça folgada, as cores escolhidas foram creme e bordô. 
Na passarela a grife Louis Vitton trouxe a padronagem em vestidos e saias no maior estilo "Lady Like", em belo português, modelos super femininos, saias com cintura alta e vestidos com shape evasê no comprimento midi.
Ainda nas passarelas a grife L.A.M.B. da cantora e "trend setter" Gwen Stefani, trouxe a mesma padronagem em saias compridas e vestidos.
Das passarelas vamos direto às ruas para conferir as celebridades que elegeram o Xadrez como hit...
Vale tudo, desde calça, camisa, meia calça, vestidos e cachecóis...confira o look das moçoilas abaixo:
Da esquerda à direita - Miley Cirus, Hilary Duff e Taylor Swift
Por falar em Taylor Swift... ela adoooora xadrez e usa e abusa dos vestidinhos + meia calças... uma graça.
Ainda... a it girl Alexa Chung usando xadrez..."Hot trend" confirmada... se Alexa usa, baby, se joga!
Zapeando na internet encontrei Lauren Conrad usando este vestido que é a coisa mais fofa deste mundo, quero um igual!
Para finalizar, a boa e velha camisa xadrez no maior estilo grunge repaginado! Quem não tem uma camisa assim ou não usou nada igual na década de 90? Eu usava... camisas de flanela xadrez do meu pai e saía causando! Rsrs!
Não precisa sair por aí gastando com casacos pesados e tal, aposte nos cachecóis ou em meias calça, assim você estará super fashion, sem investir muito dinheiro... Ah, e vale dar aquela conferida no guardarroupa para checar se você já não tem nenhuma peça que esteja esquecida lá no fundo! Fiz isso e encontrei várias!!!

Alguém aí tem alguma dúvida de que vale a pena investir em um ou diversos itens nesta padronagem? Eu estou super convencida e adorando minhas peças com estampa xadrez! Estou tirando todas do armário e abusando!

E você, curte essa tendência? Que peça mais gosta e como gosta de usá-la?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...