domingo, 3 de julho de 2011

Anne Hathaway em...

Fazendo minhas pesquisas na internet encontrei essa foto de Anne Hathaway...
Sorry Annie, mas hoje você está no "Hot or Not??" onde alguns looks são colocados à prova...! Vocês sabem que eu a adoro, acho ela super chique e poderosa, mas minha queridinha andou fazendo más escolhas, ela usou este vestido Prada em um evento promovido por Sir Elton John na Inglaterra, um modelo meio "color blocking" meio sem graça, com uma mistura de cores meio... ainda bem pena que não encontrei outras fotos para mostrar o horror melhor o look, que aliás me fez lembrar do vestido também Prada usado por Milla Jovovich no Festival de Cannes.. ah... não quero detonar mas já detonei Annie, quero ser totalmente imparcial (até parece!)... votem!!!

É inevitável...

Ahhhhh, mas que cabelo é esse? Ahhhhh que brincos são esses (OK que são Chopard - mas não funcionaram)??? Ahhhh o que é essa bolsinha??? OMG!!!

Dolls, votem... votem que eu não consigo posso mais olhar esse vestido... HELP!! Why? Why Annie?

OK... votem e comentem, o que acharam do visual de Annie?
Hot or Not??
Hot

Not




Fotos: Red Carpet Fashion Awards

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...