terça-feira, 19 de julho de 2011

A MAC fez de novo... Nova coleção "MAC Me Over"

Após a coleção das Blogueiras que mostrei aqui, a MAC vem com outra super sacada...é a nova coleção "MAC Me Over" tendo como estrelas de sua campanha, os consumidores! Isso mesmo! Não é o máximo? Tudo começou em novembro de 2010 (o blog Temptalia contou a novidade aqui) quando eles lançaram um concurso onde meninas e meninos poderiam enviar um vídeo ou foto deles mesmos usando frase "Mac Me Over because..." e completando com "estilo, coração e alma". Os escolhidos apareceriam na campanha da coleção de outono de 2011. James Gager, vice presidente sênior e diretor muito criativo da marca, foi o responsável pela escolha dos seis sortudos que melhor expressaram o lema. Os produtos e ganhadores foram divulgados semana passada nos blogs americanos, e os seis sortudos foram até NY onde foram produzidos por uma equipe com super profissionais.
Abaixo o resultado... as fotos da campanha! Na primeira tira, todos super produzidos, super "makeover", na sequência, fotos da vida real, cara limpa!
Incríveis, não? Agora vamos dar uma conferida nos produtos. Sua grande maioria são edições limitadas, alguns já existiam e retornaram... e por aí vai! Notem que o foco desta coleção, que diga-se de passagem está linda, não é a pele e sim os olhos, lábios e unhas!

A coleção será lançada na América do Norte no dia 25 de agosto, já o lançamento internacional está previsto para setembro, ainda não se sabe se será lançada no Brasil... vamos torcer os dedos!

Eu adorei a super nova coleção, claro que eu adoro tudo o que MAC lança e se pudesse compraria tudo!! Mas sabe o que mais gostei de todas essas novidades? Foram os esmaltes! Achei as cores lindas de viver! Também adorei o quarteto de sombras, OMG!

Quer conferir mais fotos e descrição dos produtos, acesse Temptalia (in english)!

Agora é sua vez, o que iria direto das prateleiras da MAC para sua necessáire?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...