segunda-feira, 4 de julho de 2011

Para se inspirar - Alexander McQueen Coleção Resort 2012

Recentemente aconteceu o lançamento da coleção Resort 2012 de Alexander McQueen, para quem não sabe, as coleções "Resort" são criadas pelas grandes casas de moda pensando nos trajes a serem usados no período dos feriados de fim de ano e férias. Geralmente essas coleções não têm tanta expressão ou lançamentos pomposos, mas esta de McQueen. apesar de não ter ido às passarelas, é um caso a parte, ela estava sendo super aguardada.
Especialistas atribuem esse grande interesse e badalação a super exposição da marca por "trend setters" e queridinhas dos fashionistas como a Duquesa de Cambridge (lembram do vestido? Assinado por Sarah Burton), a primeira dama americana, Michelle Obama e outras, que têm desfilado os modelos da marca em diversas ocasiões.
Valeu esperar, porque a coleção veio deslumbrante, repleta de peças femininas, com muita cintura marcada e uma paleta de cores, do preto ao branco, muito camelo, marrom, um pouco de verde, animal print, detalhes dourados para os vestidos e trajes mais elaborados.
Conforme prometido por Sarah Burton, diretora criativa da marca, a coleção é marcada pela suavidade e feminilidade e pode sair direto dos editoriais de moda às ruas. Linda de viver!
Quer conferir mais fotos? Veja a apresentação da coleção abaixo.


Eu adorei o vestido preto longo com cintura marcada, posso ver nitidamente Angelina Jolie usando no Red Carpet! E você, qual peça achou mais linda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...