sexta-feira, 29 de julho de 2011

Quem usou melhor?

Hoje em nosso quadro "Quem usou melhor?" o objeto de desejo é um vestido florido Tibi Primavera 2011, super fofo!
 ... bem, a história deste vestido começa em 14 de junho, quando Blake Lively usou no programa "Today" para promover seu filme "Green Lantern".
A atriz optou por um elemento divertido, plataformas Charlotte Olympia de leopard print para dar aquele toque ao visual. O cabelo meio preso meio solto com leves ondas completou o look.

No dia 22 de julho foi a vez da belezinha Taylor Swift usar o mesmo vestido em visita ao programa de rádio "Elvis Duran and the Morning Show" em Nova York.
A jovem cantora country combinou o vestido Tibi com um cinto dourado fininho e sapatos azuis claros adornados com um laço. Para completar o look, suas ondas características levemente presas e batom vermelho (pra variar). Note que até as unhas combinam com o vestido!

Sabem que eu gostei mais do visual de Blake Lively, ela ousou em combinar as estampas, mas deu tão certo, não é? O look combinadinho de Taylor Swift ficou "boring" na minha opinião. As vezes o super combinado simplesmente não dá certo, a receita é ousar!

Mas e vocês, o que acham?
Quem usou Tibi Primavera 2011 melhor?Quem usou melhor o vestido Tibi?
Blake Lively

Taylor Swift


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...