domingo, 7 de agosto de 2011

Gwyneth Paltrow na Elle americana e Setembro

Ganhadora do Oscar, professora substitura em Glee, esposa de um rock-star, autora de livro de receitas, dupla de Cee Lo Green no Grammy 2011, mãe de Moses e Apple, a poderosa Gwyneth Paltrow fala de casamento, carreira e finalmente descobre que "...não importa o que as pessoas pensam de você"... fala isso e mais um pouco nas páginas da Elle americana de setembro com direito a capa dupla e tudo!
Vamos conferir alguns trechos da entrevista?
Sobre ter o apoio de Beyoncé no dueto surpresa com Cee Lo Green no Grammy: "Esta história sempre me faz chorar... Beyoncé sai correndo em direção ao Staples Center para me assistir. Quer dizer, ela é Beyoncé!

Sobre o conselho dado por Beyoncé sobre sua performance: "Beyoncé disse: 'Ok. A música está ótima. Mas você não está se divertindo. Lembre quando estávamos no show do Jay e Panjabi MC e você fez aquela sua dança indiana louca? Faça aquilo! Seja você!"

Resultado? Confira o vídeo!
Sobre sua decisão de aceitar papéis curtos como em Glee para poder passar mais tempo com sua família: "Eu posso fazer papéis pequenos. Se eu estiver em três filmes no ano, não tem jeito de eu ser o que os meus filhos esperam de mim."

Sobre fazer um álbum solo: "Beyoncé e Jay acham que eu deveria ir e fazer por conta própria. Que eu deveria  ir à um estúdio e ver o que acontece. E se o resultado for bom, fazer pra valer. E se o resultado for ruim, esquecer! Então isso é o que provavelmente farei!"
Sobre a decisão de fazer papéis mais divertidos: "Estou cansada de fazer o papel de chorona... Eu quero rir. Eu quero cantar. O principal, quero me divertir".
Lançando GOOP: "Quando você vai à Paris e seu concierge lhe indica algum local, um restaurante, por exemplo, é como... Não! Onde eu realmente deveria estar? Onde tem um ótimo bar que serve vinho orgânico? Onde eu posso fazer uma depilação em Paris? As pesoas sabem disso, eu sei disso!"
Sobre mostrar ao mundo um lado desconhecido de si mesma: "Se você falar com meus amigos que me conhecem desde quando eu tinha quatro anos, eles dirão 'Essa é ela!'. Eles sempre me dizerm, 'Você é a pessoa mais engraçada do mundo. Mostre ao mundo este seu lado'. Eu sinto que se eu mostrar mais de mim ao mundo e não for aceita... Quem se importa? Você acaba percebendo que não importa o que as pessoas pensam de você!".
Sobre divulgar seu cuidado pessoal e regimes: "É tão mais fácil sentar no sofá e não se exercitar e ficar criticando os outros. Eu adoro inspirar pessoas! As pessoas vem até mim e dizem: 'Eu quero ter dois filhos e usar um traje de banho e não me sentir péssima comigo mesma. Eu vejo o quanto você se esforça e isso me faz sentir que posso fazer o mesmo'".
Linda e poderosa! Adoro tudo em Gwyneth!

Para fechar o post com chave de ouro, confiram abaixo uma de suas aparições em Glee do canal Fox, cantando "Do You Wanna Touch Me".

Ela arrasa, não?


Um comentário:

  1. Acho ela linda demais, e gosto muito dos trabalhos dela como atriz e sabe que como cantora não vai nada mal, adoroo o filme dela Duets.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...