terça-feira, 23 de agosto de 2011

Kim Kardashian se casa linda de viver!

Hello Dolls, hoje direto de Foz do Iguaçu/PR... última semaninha de férias! Amanhã vamos conhecer as Cataratas e outros pontos turísticos! Talvez Duty Free argentino (espero...) e Paraguay se tudo correr bem, afinal de contas ir aoVaticano e não ver o Papa não dá né gente?

Mas vamos o que interessa, hoje eu deveria continuar falando das compras em Santiago, mas não me aguento, antes, tenho que postar as fotos do casamento da linda Kim Kardashian com o jogador de basquetebol Kris Humphries...
O casório aconteceu no último sábado, dia 20 de agosto na Califórnia, teve mais de 450 convidados, dentre eles: Eva Longoria, Demi Lovato, Serena Williams, Ryan Seacrest, Mel B., Lindsay Lohan e sua mãe, Avril Lavigne junto com Brody Jenner (filho do padrasto de Kim, Bruce Jenner).
A noiva usou três vestidos Vera Wang durante o casamento, para chegar ao altar, Kim usou um vestido tomara que caia, véu longo e uma tiara de diamantes. 
Kim e seu padrasto Bruce Jenner
Mason Disick - sobrinho da noiva
Kourtney e Khloé
Kim linda...
Os noivos
Party
Kendall, Kris e Kylie
O menu
O bolo
Com outro modelo Vera Wang
Happy couple
O casamento de milhões de dólares com certeza foi digno de realeza hein? Adorei, e vocês, gostaram?

Ale Radke

ATUALIZANDO: Quer saber o que o makeup artist Mario Dedivanovic usou para criar a linda maquiagem de Kim? Acesse o blog dele.

ATUALIZANDO - Nov/2011: Exatos 72 dias após o grande evento "Kardashian", KK entra com pedido de divórcio alegando indiferenças irreconciliáveis. Minha opinião? O MIKO do ano!

Um comentário:

  1. Oi Ale, vim conhecer seu blog e achei uma graça!
    Tem sorteio lá no blog
    Abraço
    Lara

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...