sábado, 20 de agosto de 2011

Sumidinha...

Como já disse aqui antes... estou de férias e por isso estou um pouco sumidinha, mas é por um bom motivo, não é? Afinal de contas depois de um ano de trabalho um período de descanso é merecido.

Para me redimir da ausência, vou compartilhar com vocês algumas fotos da viagem ao Chile.
Casa de la Moneda - Santiago
Catedral Metropolitana - Santiago
Vinhedo à caminho de Viña del Mar e Valparaíso
Viña del Mar
Viña del Mar - Oceano Pacífico... geladoooo...
Chegando no Valle Nevado - 3000 metros acima do nível do mar
Após 60 curvas.... chegamos ao Valle Nevado,  - 12°C... lindas imagens
e muitas brincadeiras na neve...
Emocionante!
Vinícola Conha y Toro - Cajón del Maipo na Zona de Pirque a 45 min de Santiago
Rsrsrs
Alguns achados...
O mais interessante é que fomos premiados com neve na cidade de Santiago, o que não acontecia desde 2007! Na região metropolitana na visita à vinícola Conha y Toro também, não nevava desde 2009, nevou! No Valle Nevado muitos turistas comentaram que não viram a neve cair... nós vimos, realmente fomos presenteados! Foi sensacional!

Ainda tenho mais uma semaninha de férias, hoje estamos em Gaspar/SC, depois seguiremos para Piçarras/SC e por fim Foz do Iguaçu/PR. Férias bem movimentadas e bem aproveitadas!

Estou preparando um post para dar algumas dicas de viagem ao Chile, lojas, Duty Free e por aí vai...

Grande beijo,

Ale Radke

4 comentários:

  1. Oi Ale! Que legal! Lindas as fotos! O Cris é "doido" para conhecer o Chile. Viajar é tão bom, né? Eu adoro! Ninguém pode tirar da gente as lembranças de cada lugar que visitamos. Costumo dizer que viajar não é despesa, é investimento. Fico aguardando as dicas "chilenas" para dividir com ele! Beijo, e bom restinho de férias!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale, é verdade, viajar é um investimento, conhecer outras culturas, outros povos, isso é impagável. Vale a pena ir ao Chile, principalmente pela experiência de ver a neve e tal. Super recomendo. Na América Latina ainda quero conhecer o Peru... deve ser emocionante ir a Machu Pichu.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas, que delícia de viagem.
    Eu amoo viajar e conhecer coisas novas.
    E esses esmaltes, hein? Q lindos!!
    Bjs. Aproveitem muito.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nadia, esses esmaltes lindos são de uma marca chilena chamada Arens, as cores são realmente lindas, principalmente os tons de roxo, mais claro e mais escuro (que na foto parece preto). Eles são baratos, queria eliminar minhas moedas de pesos chilenos e comprei logo cinco cores entre rosas e roxos. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...