quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Altos e baixos do Emmy 2011

Hello dolls, sei que o Emmy já foi, já passou e que também já falei aqui em dois posts, mas quem não se rende a um apanhado geral com os melhores e piores looks da premiação que atire a primeira pedra...
Pois bem, vamos dar aquela conferida em quem mandou mal no visual e quem acertou em cheio nas escolhas... vamos começar pelos piores!!
20110910 emmy em baixa Altos e baixos do Emmy 2011
A atriz da série ‘Boardwalk Empire’, Paz de la Huerta, estava até com um vestido bonitinho, mas a maquiagem… Ninguém consegue salvar. Este é um exemplo que mostra a necessidade de escolher a base ideal para o seu tom de pele. Se você aplica um produto com uma cor que não é a certa, fica com uma aparência horrível. Então, fica a dica e escolha a base certa para você.

A atriz Gwyneth Paltrow (minha sempre musa) voltou a se destacar com suas participações na série ‘Glee’. Já em relação ao look usado no Emmy, a atriz se destacou pelo excesso (porque? porque?). Ela usou uma roupa toda rendada, transparente e ainda com a barriga de fora. Vocês não acham que é muita informação?
O grande desastre da noite foi o visual da Julianna Margulies da série ‘The Good Wife’. Ela usou um vestido branco com pedras estranhas na parte de cima. Sem contar que não valorizou nem um pouco a silhueta.

A modelo Heidi Klum acertou na maquiagem bronzeada. Apesar de ter arrasado na maquiagem, a escolha pelo vestido não foi muito feliz. A roupa tem tantos babados que parece um figurino de dançarina de Can Can. É Heidi… Não foi dessa vez!

E os melhores? As musas da noite? Bora conferir..
20110910 emmy em alta Altos e baixos do Emmy 2011
A cor que marcou a noite foi o vermelho como eu já tinha falado aqui. A atriz Kate Winslet, conhecida não só pelo seu talento, mas também pela elegância, mostrou suas curvas em um vestido simples e chique. É um modelo que não tem como errar.

A atriz Nina Dobrev da série ‘Vampire Diaries’ usou um look de deixar qualquer mulher com inveja. Ela estava totalmente impecável. O grande destaque da maquiagem foram os cílios volumosos.

A atriz Sarah Hyland mostrou todo o glamour no seu visual. Ela, que trabalha na série que foi a mais premiada da noite, a 'Modern Family', colaborou na criação do vestido que usou, juntamente com o estilista Christian Siriano. Pelo visto Sarah já pode trabalhar em outra área. Arrasou!

Quem também mandou muito bem foi a atriz Rachel Evan Wood que desfilou em um vestido preto todo trabalhado no brilho. Muito fino!!! A maquiagem estava com um leve esfumado preto. Muitas inspirações, né meninas?!

E vocês, o que acharam dos looks?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...