terça-feira, 27 de setembro de 2011

Direto de Milão: franjas e plissados são tendência para o próximo verão

Esqueça o setentismo que dominou a moda nos últimos meses e prepare-se para voltar algumas décadas no túnel da moda na próxima estação. Os anos 20 estão definitivamente de volta e os desfiles de Milão comprovam os sinais que já têm aparecido nas outras semanas de moda. Pense em silhueta tubular e cintura não marcada, mas, sobretudo, em dois detalhes que transmitem o charme da década no ato: franjas e plissados.
O primeiro, anunciado no Fashion Rio, é o campeão das passarelas. Entre as marcas que colocaram as franjas para balançar estão as importantes Gucci e Missoni, que investiram nos fios de seda, tipo melindrosa, um contraponto delicado às franjas Navajo do inverno.
Já os plissados, tendência já consagrada, mostram que vieram para ficar por mais uma temporada. A Prada, campeã em emplacar modismos a cada estação, é uma das que investiram no recurso em duas versões: na seda (tecido mais comum para trabalhar o efeito) e no couro.





Fonte: Vogue

2 comentários:

  1. Oi Ale, adoreiii seu blog, estamos seguindo ;)
    O blog da Stil em parceria com o blog da Rafa está realizando um sorteio super bacana, dá uma passadinha lá pra conferir! (somos de Curitiba tb!)
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. Oi que bacana que curtiu! Vou dar uma passadinha nos blogs! Grande beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...