segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Orange Wave - Parte II

A tonalidade laranja é uma das tendências que vai bombar na primavera/ verão 2012, já postei aqui a invasão laranja nas passarelas, lembram?. A cor é super alegre e não tem como usar e não causar por onde passa. No Fashion Rio e no São Paulo Fashion Week o tom apareceu em inúmeros desfiles tanto nas roupas, quanto nas maquiagens como a Colcci e a Totem. No exterior, esta tendência apareceu nas coleções da Fendi, Milly e Marc by Jacobs entre outras.
Até as famosas já aderiram! Entre a grande lista estão Fergie, Scarlett Johansson, Jennifer Aniston e Gwyneth Paltrow
Para você entrar com tudo na moda, separamos produtos maravilhosos.
Unhas e maquiagem
Nas unhas, use o esmalte da revlon na cor Orange Pop. É vibrante e alto astral!

Já na boca, opte pelo batom na cor Modern do Duda Molinos, que é mais para o coral, ou o batom da cor CB-96 da M.A.C. que é bem cheguei e você precisa ser ousada para segurar.

Para fazer uma maquiagem como o da Fergie na foto, use a sombra Pumpkin do Duda Molinos. É muito linda e o tom foi usado em vários desfiles.

Corpo
Seu banheiro pode entrar na moda com produtos na cor laranja. É ótimo para dar vida ao ambiente. O Hidratante Happy Body Cream da Clinique tem um frasco lindo. O produto hidrata profundamente a pele e deixa um cheiro muito gostoso.

Os produtos da Tigi Haircare possuem uma embalagem sempre moderna e despojada e o Shampoo Styleshots Extreme Straight também não é diferente. Ele deixa os cabelos super lisos, reduzindo o frizz.

A tendência é ótima, mas não se empolgue e saia de casa totalmente com a cor. É super fora de moda!!


Um comentário:

  1. To adorando as "novas" tonalidades do laranja que estão surgindo! É uma cor do verão totalmente!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...