quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dicas de moda inspiradas nas famosas que não usam P

Assim como o post de ontem, hoje vamos continuar no tema "guarda-roupa - seu maior aliado"!

Vamos conferir algumas dicas para mulheres que não usam o tamanho P, têm uma padrão curvilíneo e ao estilo "made in Brazil". Veja dicas tiradas dos looks das famosas e confira que elegância e o vestir-se bem não estão condicionados ao uso do tamanho P, desde que você use o seu armário a seu favor, procurando peças que valorizem seus pontos fortes.

Juliana Paes

· O melhor jeans é o reto, de lavagem escura e com cintura no lugar", explica a consultora de moda Marcia Jorge.

· Mulheres com bumbum ou quadril grandes devem passar longe de bolsos faca e de detalhes no bumbum.

Juliana Alves

· As listras verticais criam uma leitura de cima para baixo, alongando o corpo.

· Ao escolher uma peça estampada, evite os extremos: desenhos muito miudinhos ou enormes dão volume extra. "Prefira estampas médias ou pequenas", diz Marcia.

Lília Cabral

· Mulheres com braços flácidos podem disfarçá-los com blusa ou vestido regata: basta combinar com um lenço ou pashmina. "Um bolerinho de mangas três quartos também é uma boa saída. E evite decote nadador."


Mayana Neiva

· Para equilibrar a silhueta pera, o ideal é apostar em detalhes nos ombros, como os babadinhos do vestido de Mayana Neiva. "Marque a cintura, senão o visual fica mais para retângulo que para ampulheta", diz ela.

Ivete Sangalo

· A calça preferida das mulheres merece um cuidado especial. "Usar legging está liberado, desde que a peça seja combinada com blusas mais larguinhas", diz Marcia. Foi o que fez Ivete Sangalo, que ainda atentou para o comprimento cobrindo o quadril.

Renata Ceribelli

· O look monocromático (várias peças da mesma cor) alonga o corpo.

· Usar camisas, cardigãs ou blazers abertos e em um tom diferente da roupa esconde os pneuzinhos e cria uma linha vertical, o que seca o corpo.

Já perceberam que às vezes uma roupa pode ficar deselegante (ou até vulgar) em algumas mulheres e em outras não? Isso tem tudo a ver com o tipo físico, leve isso em consideração ao escolher que peça usar! Use o seu guarda-roupa a seu favor, escolha o que combina com seu biotipo. 

E então, gostaram das dicas? Eu, com 1,75 m, 68 kg e meus quadris largos adorei e já adotei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...