segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Peças para trabalhar e ser ainda mais feminina: conheça os destaques da semana de moda de Paris

Receba os tons pastel de braços abertos, assim como as peças com ares ultrafemininos. Aposte numa alfaiataria de novos contornos e resgate o tailleur branco do fundo armário. Conheça os caminhos mais fortes da última semana de moda parisiense.

BRANCO, O TOM OFICIAL DA PASSARELA
Os coordenados ou conjuntinhos continuam com tudo. Nas passarelas parisienses, eles surgiram brancos e glaciais. Há tanto versões para meninas, ultracurtos e com leves transparências, quanto taiullers mais comedidos e bastante elegantes.
Nina Ricci, Céline e Chanel

SEJA FEMININA E ADOTE OS TONS PASTEL
Depois de uma avalanche de cores fortes e do aparentemente incansável color blocking, os estilistas da semana de moda parisiense resolveram pegar leve. Deram um basta nos tons vibrantes e apostaram numa cartela de cores desbotadas, com muitos tons pastel. O resultado? Muitos looks com alma de boa moça. A feminilidade está em alta.
Dior, Chanel e Louis Vuitton

UMA NOVA ALFAIATARIA
Silhuetas x-large, ombros desabados, recortes inesperados e assimetrias surpreendentes. O velho paletó e a querida calça de alfaiataria vivem dias de pura mutação. Foram pensados, repensados e surgem revigorados. O terninho nunca mais será o mesmo.
A passarela da Hermès, Cacharel e Chloé
O mais bacana dessas tendências apresentadas é que elas são super fáceis de se tirar da passarela e usar no dia a dia com muita elegância. São peças chiques e cores super femininas! Super amei!


Fonte: Marie Claire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...