quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Maquiadora do filme ensina como fazer o make de noiva de Bella Swan

Enfim no último dia 18/11 aconteceu o casamento do ano ahaha esqueça o fiasco de Kim Kardashian & Kris Humphries... Bella Swan e Edward Cullen finalmente disseram sim... no último filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer - Parte I (sim, ainda tem a Parte II para o ano que vem).
Ontem vocês viram aqui um pouco do vestido (réplica) usado por Bella, hoje vamos dar uma conferida em sua maquiagem e descobrir com a makeup artist Stacey Panepinto como ter um look igual a noiva mais aguardada do ano.
"Kristen e eu sempre pensamos nas coisas com a cabeça aberta. Já trabalhamos juntas e existe uma confiança entre nós. Para o casamento da Bella, pudemos brincar um pouco mais com a maquiagem dela. Como o make é feito por Alice Cullen no filme, precisavámos que ele refletisse a visão dela, por isso escolhemos um olho esfumado", conta a maquiadora.
- O primeiro passo é um primer. Aplique no rosto todo para que a maquiagem dure mais tempo;

- Misture a base com um hidratante iluminador, assim a pele ganha um brilho extra;

- Prepare as pálpebras com um primer de sombra, ele vai segurar a oleosidade da pele e evitar que a sombra suma ao longo da noite;

- Olhos: espalhe uma sombra clara e brilhante nas pálpebras até o osso da sobrancelha. Depois, faça um traço com delineador preto bem rente aos cílios. O próximo passo é aplicar uma sombra preta começando pela base das pálpebras em direção à sobrancelha (a ideia é que a linha do delineador preto desapareça). Na parte inferior dos olhos, pegue um lápis preto macio para traçar uma linha bem rente aos cílios e depois esfume com os dedos. Algumas camadas de máscara para cílios na cor preta em cima e embaixo para completar;

- Nas maçãs, use um blush rosa bem leve, só para dar um toque de cor;

- Para finalizar, gloss rosado nos lábios. E pronto!
Algumas pessoas talvez acharam que ela estava simples... maquiagem leve, não usava brincos ou outro adorno (exceto pela tiara com safiras para arrematar o penteado), unhas por fazer e penteado pouco glamuroso...
Mas se não fosse assim, não estaria certo... pensem comigo, Bella Swan não é uma menina super vaidosa e feminina, usa camisas xadrez e All-Star, sua personagem não usa maquiagem e muito menos pinta as unhas de vermelho, na história sua maquiagem foi feita por Alice e o cabelo por Rosalie, algo super bem acabado feito por amadoras ficaria bem estranho, não é?

A noiva Bella foi fiel à sua personalidade e coerente com o que temos lido e visto. Não poderia ser melhor!

E vocês, o que acharam?




 

Post com base em contéudo publicado no site www.vogue.com.br

2 comentários:

  1. Post perfeito!! E com certeza a Bella estava linda! E concordo que ela está totalmente Bella Swan- linda, simples e apaixonada pelo Edward! =)

    ResponderExcluir
  2. nossa eu adorei..a maquigem simple rapida e ficou muito linda....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...