quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vestidos metalizados reinam no tapete vermelho do AMA 2011

Hello dolls! No domingo dia 20/11 aconteceu na Califórnia o American Music Awards 2011,o evento recebeu diversas beldades que apostaram e confirmaram a tendência dos vestidos metalizados e brilhantes para cruzar o "red carpet" da premiação.

Vamos conferir alguns dos visuais super metálicos?
Vamos começar da esquerda para a direita... a cantora Jennifer Hudson (poderosa após perder muiitos quilos) usou um modelo prateado da grife Jenny Packham com detalhes drapeados, nos pés lindos scarpins Louboutin. À esquerda, a modelo e apresentadora alemã Heidi Klum usou um vestido assinado pelo designer britânico Giles Deacon, o modelo todo vazado recebeu um forro marinho.
Selena Gomez à esquerda apostou em um longo de cetim Giorgio Armani. A cantora estava "abusada" no bom sentido...  E foi de fenda + decote generoso, o que resultou em um look sexy e chique (essa mistura não é pra todas né gente? O biotipo de Selena contribuiu para não vulgarizar o visual com o excesso de pele a mostra...), adorei o cabelo ao melhor estido DIVA.
 
À direita, a cantora e sensação country-pop, Taylor Swift manteve seu estilo girlie / romântico, usando um longo bordado com brilhos da grife Reem Acra. Não curti muito o cabelo, acho que deixou o visual um pouco simples (já que o vestido é baphônico), seria bacana se ela tivesse usado um penteado parecido com o de Selena, o que acham?
 
Alguém aí ainda tem dúvida que agora é a hora e a vez dos metalizados?? Apostem neles!
 
Diz aí, qual o seu look metalizado favorito?
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...