segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Algumas das celebs brasileiras mais bem vestidas de 2011!

Várias estrelas brasileiras fizeram sucesso nos tapetes vermelhos e eventos realizados ao longo de 2011, no post de hoje, vamos dar uma conferida em algumas delas, que além de esbanjarem charme e elegância, nos encantaram com sua beleza e versatilidade.

A listinha está em ordem alfabética... bora lá?

Alinne Moraes
A atriz usou vestidos memoráveis ao longo de 2011 – inclusive, um dos meus favoritos, o longo de petit poá que arrasou no tapete vermelho do festival de cinema de Cannes. Sem falar no cabelão e make do mesmo visual! Arrasou!!


Camila Pitanga
Longos ou curtos, os vestidos de Camila Pitanga fizeram história em 2011. A atriz sempre elegante e phyna! Adoro!


Grazi Massafera
Grazi adora os longos também, em saias ou vestidos. E não dispensa decotes e fendas exuberantes. A futura mamy arrasa com seus looks de bom gosto e elegância. Hein, alguém aí se lembra que ela saiu do BBB? Com tanta elegância, acabo esquecendo disso... Adoro tudo, roupas, cabelo, make! Cauã!!


Juliana Paes 
Juliana Paes arrasou nas escolhas dos seus looks do ano. Sempre muito elegante, Ju aposta em looks de cores sóbrias e diferente de várias de suas personagens mais, digamos, voluptuosas, a atriz "mostra na medida certa" e sempre arrasa mantendo a elegância!!


Patrícia Poeta
A moda de Patrícia Poeta deu o que falar em 2011. Sou suspeita para falar porque ela é uma de minhas queridinhas, além de linda, simpática, competente é chique e elegante! Adoro! Os looks usados no Fantástico sempre foram os mais aclamados, mas fora das telinhas, Patrícia manda super bem no tapete vermelho e em qualquer ocasião! Peninha que agora no Jornal Nacional seus looks são bem mais sérios e comedidos e nunca podemos ver a parte de baixo (buá)...


Sophie Charlotte
Sophie Charlotte tem me surpreendido e abusado de looks elegantes, mas sem deixar de lado a jovialidade, com looks coloridos e saias evasê! Linda de viver!

E então, o que acharam da lista? Faltou alguém em sua opinião? Faça seus comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...