segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Para inspirar - Adele!

A inspiração do post de hoje vem direto do "Fantástico" o tal "show da vida" que perdeu a graça sem Patricia Poeta  e de um CD que está no repeat desde às 14h...

Sei que vocês a adoram pois até hoje a postagem que fiz sobre o estilo dela é uma das mais lidas aqui do BR...

... não, não é Lady Gaga, Katy Perry, Nicky Minaj e afins... 

Ela não conquistou o mundo usando roupas sensuais e nem fazendo coreografias sugestivas... conquistou com sua poderosa voz e talento... ela é Adele!
A cantora inglesa de 23 anos, dona do disco mais vendido do ano no mundo! Que também é o disco mais vendido do século no Reino Unido! E é o que ouço agora sem cansar... "21" e suas 11 faixas dentre elas a super tocada "Rolling in the Deep" e o hit "Someone like you", canção que rendeu a Adele uma das seis indicações dela ao Grammy 2012, o Oscar da música.

Ontem assistindo ao "Fantástico" fui surpreendida por uma matéria dedicada a cantora, achei o máximo, porque mesmo apesar de "Someone Like You" estar na trilha sonora internacional da novela "Fina Estampa" o grande público não a conhece ou pelo menos não sabe o nome da voz roca e marcante que toca incessantemente nas rádios e no folhetim global. Linda, poderosa e com uma voz envolvente e forte, ela é simplesmente Adele!
Uma das minhas melhores escolhas de presente em Amigo Secreto neste ano... o CD "21" tem 11 lindas faixas perfeitas para acompanhar seu dia no IPod, IPad, IPhone, CD player do carro, onde preferir! Super indico! Músicas com letras profundas e interpretadas com muita emoção e paixão! Candidato #1 para minha trilha sonora de 2011.

Psiu, ainda quero o "Doo-Wops & Hooligans" do Bruno Mars, tô aceitando de presente!

E vocês, o que mais gostam na Adele?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...