sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

This... is Melanie Amaro!


Top 3 - Chris Rene, Melanie Amaro e Josh Krajcik
Sim, ela ganhou!! Melanie Amaro é a vencedora do "The X-Factor USA". Última garota da competição, Melanie de 19 anos foi mentoriada por Simon Cowell (adoro!) e arrematou o contrato de US$ 5 milhões de dólares e um super comercial da Pepsi no horário do Super Bowl.

Quem acompanhou o programa exibido pelo canal a cabo Sony desde as primeiras audições conheceu um pouco da trajetória da cantora e como performance após perfomance ela foi ganhando mais confiança e conquistando o coração do público.

Mas, hoje o post não é dedicado à essa trajetória musical e sim a trajetória do visual de Melanie, de "average girl" para "diva"!

No começo....

Saindo do casulo e virando borboleta...
Mãos de mágicos... Ken Paves - hair stylist e Kristofer Buckle makeup artist do programa...
e
voilà...
"criadores" e "criatura".
Maquiagem impecável, cabelos alongados com leves luzes... roupas que valorizam seu biotipo... pronto, virou diva! Voz de diva já tinha, agora tem o visu esperado...!
Segundo o hair stylist Paves, Melanie estava reticente quanto às mudanças capilares propostas por ele, mas ao ver o resultado chorou! E não é pra menos, ficou linda e poderosa!

"... ela continua sendo Melanie Amaro, mas agora em uma versão superstar de si mesma!!" disse Paves.

Para o tributo a Michael Jackson onde cantou "Man in the mirror", Paves fez um meio rabo de cavalo e a stylist June Ambrose escolheu um visual sequinho e com muito brilho valorizando as formas de Melanie.

...sua voz continua a mesma, mas os seus cabelos..!

Para cantar "The World's Greatest" de R.Kelly, a cantora usou um vestido azul de mangas compridas by Tadashi Shoji e Bebe pumps, um dos meus visuais favoritos! Sexy e classy.

Para cantar "Earth Song", Paves optou por um visual mais dramático, dando bastante textura às madeixas, Ambrose seguiu mesma linha apostando no drama para criar um visual forte e bonito.

Quando cantou "When you believe", estava impecavelmente D.I.V.A., cabelos lindos, vestido lindo, tudo perfeito! Bocão vermelho contornado com lápis labial Laura Mercier na cor Verry Cherry e com uma leve cobertura de Ruby Woo da M.A.C.

Para apresentar "Feeling Good" de Michael Buble, usou um vestido BCBG com jaqueta e cinto Bebe. O cabelo super fofo com uma trança de lado! Amei! Quero esse look pra mim!

Apesar de gostar muito dos três finalistas, adorei que Melanie levou o prêmio, ela provou que tem o X-Factor e que é Diva! Mundo prepare-se para ouvir falar muito dessa garota!

Pra finalizar, fiquem com uma de minhas performances favoritas e mais emocionantes, onde no programa de Ação de Graças cantou em honemagem a Deus a música "The World's Greatest" by R.Kelly.


Mais informações de Melanie Amaro, acesse http://www.melanieamaroofficial.com/home.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...