sexta-feira, 16 de março de 2012

A 1ª resenha a gente nunca esquece - Chatterbox da M.A.C.

Hello dolls! Hoje teremos a primeira resenha aqui no Blush Rosado! Já tinha tempo que queria fazer mas não sobrava tempo, ou as fotos não ficavam boas ou sei lá, acabava deixando em segundo plano, mas agora estou animada e finalmente saiu!!

No post de hoje, vou falar um pouco do batom Chatterbox da M.A.C. (amo amo amo), espero que gostem!!
O Chatterbox tem acabamento Amplified Crème, o que lhe confere cremosidade, leve brilho e alto impacto. A durabilidade é boa e a pigmentação também. A cor é bonita, é um pink que dependendo da luz fica meio coral, não me pergunte como... você verá as fotos com e sem flash e vai concordar comigo...

Acabei comprando essa cor bem por acaso, alguns meses atrás meu marido esteve nos EUA, aproveitei a oportunidade e comprei pelo chat do site da Macys, e mandei entregar na casa do meu tio que mora lá, então queria aproveitar o precinho amigo (US$ 14.50) e fiz uma pesquisa na blogosfera e vi comentários super legais desta cor, resolvi arriscar e quando o maridinho chegou de viagem, fiquei surpresa, adorei a cor!

Por ser cremoso, super hidrata os lábios e a sensação é bem agradável, digo isso porque alguns batons me incomodam e esse é bem "confortável", mesmo não sendo meu acabamento favorito da M.A.C.
Aqui dá pra ver bem a diferença da cor com flash mais rosado e sem flash um pouquinho coral.
Gentém, a foto com a metade do rosto é culpa de uma espinha gigante no queixo, pra não perder a foto... resolvi cortar..kkk.

Em resumo, é um pink, meio coral bonito (sou ótima pra definir cores...), cremoso com brilho, para quem gosta de cores mais discretinhas, mais cor de boca, acho que não rola muito, porque a cor dá um destaque e impacto, claro que depende da cor da pele, da cor e do formato dos lábios, os meus são relativamente grossos e a cor os destaca criando um efeito bocão... eu gosto desse resultado então está super aprovado!!!

Falando em M.A.C., super dica pra vocês! Hoje uma amiga minha, a Ellen Gaby do Blog da Ellen  me indicou a Make M.A.C., é uma revenda com preços mais amigos, um batonzinho custa R$ 50,00!!!!! Não é ótimo? Eu já fiz uma pequena lista!!! Você de Curitiba, pode fazer suas encomendas através do Facebook no perfil da Make. Vale super a pena e vejam só o prazo do fechamento do pedido é até a meia noite do dia 22/03, ainda dá tempo!!!! Bora lá M.A.C. Maníacas!!!
Espero que tenham gostado da estreia da resenha aqui no BR!!! Ahh e de lambuja a super dica da Make M.A.C.! Aproveitem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...