terça-feira, 27 de março de 2012

The Carrie Diaries

Não sei vocês, mas eu estou super animada para ver na telinha a trajetória de Carrie Bradshaw e sua vida antes dos 30. As gravações da nova série "The Carrie Diaries" iniciaram no último dia 21/03 em Nova York e já estão na rede algumas fotos de AnnaSophia Robb como a jovem Carrie, personagem eternizado por Sarah Jessica Parker em "Sex and the City".
As imagens divulgadas pela produção do novo programa trazer AnnaSophia em look anos 80, década em que a história se desenrola, e já dão sinais do que não vai faltar no guarda-roupa de Carrie na trama: vestidos de cintura marcada, escarpins coloridos, casaquetos estampados e cabelos sempre muito volumosos.

Quem assina o figurino é Eric Daman, o mesmo de "Gossip Girl" e que também trabalhou com Patricia Field em SATC. "É uma raridade poder vestir um personagem cuja reputação o preceda", disse. "Estou honrado em poder descobrir quem é a jovem por trás dessa mulher que tanto nós amamos". Os fashionistas mal podem esperar para conferir o resultado.
Adorei os dois looks de "Carrie" e estou super ansiosa para ver a série... Alguém sabe que canal exibirá no Brasil e quando será lançada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...