quinta-feira, 15 de março de 2012

Esmaltes - Têm muitas novidades nas prateleiras

Tem pra todos os gostos e bolsos, neste mês de março muitas novidades esmaltísticas chegaram às lojas, cores lindas, algumas vibrantes outras mais invernais, craquelado (eu não curto e vc?), HD, metalizados e o début da Capricho com sua linha des esmaltes super fofos!

Bora conferir! 

Novidades de inverno - Boticário

A O Boticário apresenta seus novos esmaltes de inverno 2012: London Night Blue, NY Tech Brown, Milan Style Nude, SP Urban Gray, Paris Petit Rose e Tokyo Oriental Blue.

As "Super Cores" de Colorama


Inspirada nos superpoderes de heroínas dos quadrinhos, a Colorama chamou sua nova coleção de "As Super Cores de Colorama". A opção cintilante é a cor Mostarda Atômica; como esmaltes 2 em 1, que combinam verniz e cor, temos o Azul Biônico e o Rosa Incrível; já com relação aos cremosos, você pode escolher entre o Cinza Curinga, o Laranja Elástico, o Marrom Mutante, o Verde Ninja ou o Ultravioleta. Adorei esses nomes super criativos!!! Mostarda Atômica, Laranja Elástico e Verde Ninja!!! Ahhh eu quero só por causa dos nomes... daí aquela colega sua do trabalho pergunta: "Qual a cor do seu esmalte?" .. "É Mostarda Atômica fia.." amei!!!

Coleção Polar da Mohda

A Mohda traz como novidade uma linha com esmaltes que mudam de cor conforme a variação de luz, a HD Multichrome - Coleção Polar. São cinco novos vidrinhos: Pólo Sul (azul), Pólo Norte (verde), Vento Solar (dourado), Austral (roxo) e Iceberg (azul esverdeado).
 

"Risqué Tenho que Ter"

"Risqué Tenho que Ter" é a nova coleção do estilista Reinaldo Lourenço para a marca Risqué. A linha de inverno 2012 traz seis novas cores: Vermelho Fundamental!, Novo Azul!, Cinza Incerto!, Violeta Chic!, Verde Diferente! e Marrom que Faltava!. 

Novidades da Dior

A Dior traz duas ótimas novidades que chegam ao Brasil no mês de abril: esmaltes com aromas de flores! Os itens, que fazem parte da coleção Garden Party, são: um verde nenúfar, Waterlily, e um malva florido, Forget-me-not.

Metalizados da Dote

Inspirada pelas tendências de inverno 2012, a Dote decidiu investir nos tons metalizados, criando a coleção Preciosos. São sete novos esmaltes: dois com glitter - Diamante e Cristais Dourados; quatro com tonalidades metálicas - Platina, Ametista, Pepita de Ouro, Quartzo Fumê e Ônix, que proporciona efeito craquelado.

 

Novos esmaltes da CAPRICHO!

A CAPRICHO, em parceria com a AEGER Perfumes e Cosméticos, acaba de lançar a sua primeira coleção de esmaltes. São quatro linhas pra lá de modernas: a Play, com tonalidades bem coloridas; a OMG, de esmaltes cintilantes; a Girlie, com cores pastéis mais românticas; e a Rock Glam, que conta com versões mais escuras. Além disso, tem também a linha Basic Care, com base e óleo secante.

Adorei o visual da linha da Capricho, não é super fofa e divertida? Claro que quero todas as coleções pra mim (dispenso os craquelados), mas especialmente o Urban Gray do Boticário... tá difícil de achar... pelo menos nas minhas bandas de cá... kkk.

Quais são os seus favoritos?





 

3 comentários:

  1. Ale, se quiser eu encomendo um do boticário pra voce, sou revendedora por catálogo agora, qualquer coisa me avisa.
    Ah! só pra constar, adoro seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!!! Que bacana, será que vc consegue o Urban Gray???? Eu adoraria!!! Fico feliz que goste do blog, aguardo sempre sua visitinha por aqui! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consigo sim, assim que chegar te aviso.
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...