quinta-feira, 22 de março de 2012

Tendência Inverno 2012 - Makeup

Atendendo a pedidos (Mel, lá vai), hoje inicia uma série de posts sobre as tendências para o inverno 2012!

Hoje veremos algumas tendências para make...bora lá!

Três experts em makeup fazem suas apostas para o inverno 2012. Nos lábios, as cores escuras foram as mais citadas, variando entre tons quentes e frios. Já nos olhos, o destaque fica com as nuances metalizadas.

Confira:
Marcos Costa elegeu o batom vermelho com acabamento matificado e a sombra bronze. Acima, à esquerda, o famoso batom Ruby Woo coloriu os lábios das modelos no desfile da Colcci. À direita, o metalizado chamou atenção na beleza da TNG.

Celso Kamura escolheu o batom vinho e a sombra grafite metalizada. Na imagem, boca escura no desfile da Patachou (à esquerda) e beleza marcante com sombra grafite no desfile de inverno 2012 da Chanel.

Ricardo dos Anjos apostou no batom Smoked Purple, da MAC, e sombra marrom Cork, também da marca canadense, como tendências da estação. Acima, o tom Smoked Purple aparece misturado ao batom Rebel e ao gloss Gertrudes, todos da MAC, no desfile de Fause Haten.

Vermelho Ruby Woo e sombra metalizada tô dentro...

Em breve teremos mais posts sobre as tendências de inverno, aguarde!


Um comentário:

  1. Oi Ale, adorei o post, batons vermelhos eu curto, mas estes muito esuros não gosto acho que nos envelhece, e essas sombras bafhonicas, comprei a chanel illusion d'ombre mas ainda não usei, Comprei a illusoire tipo um bordo, e a mirifique um preto meio esverdeado, acho que essas cores vão bombar no inverno.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...