terça-feira, 17 de abril de 2012

Branca de Neve inspira linhas de beleza

branca  (Foto: Divulgação)
Os contos de fadas clássicos estão de volta às telonas e, desde Alice no País das Maravilhas, a indústria do cinema desembarcou também no nécessaire feminino. Caso do filme Branca de Neve e o Caçador, que estreia no dia 1º de junho, mas já tem duas coleções anunciadas. Uma de maquiagem, da Benefit, e outra de esmaltes, da Deborah Lippmann.

Os produtos da Benefit foram usados nas gravações, e a marca preparou uma edição limitada batizada de Rare Beauty, que chega hoje às lojas americanas. O kit promete dar ferramentas para recriar o look básico, da protagonista Kristen Stewart, e o poderoso, da bruxa Charlize Theron.
Divulgação do kit especial

O kit custa US$ 45.00 e pode ser comprado no site da marca - ah, eles entregam no Brasil!

O kit  vem com iluminador Highbeam, creme pré-maquiagem The POREfessional, máscara BADgal e o corante vermelhinho para bochechas e lábios Benetint

No site da marca você poderá conferir bastidores do filme e tutoriais, vale a pena acessar www.benefitcosmetics.com.

Outra sacada exclusiva são os esmaltes da marca Deborah Lippmann. As cores entram na ação da loja virtual HSN, que lança uma megacoleção de 200 peças, incluindo criações de moda, como acessórios e roupas. Mas só um detalhe, os itens serão vendidos por apenas 24 horas, no dia 30 de maio, um dia antes da estreia do longa. 
Não percam o post de amanhã, a pedidos um especial de como maquiar diferentes formatos de olhos.






Post com base em conteúdo da Revista Glamour Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...