terça-feira, 3 de abril de 2012

Lips & Tips - A nova coleção combinadinha da M.A.C.

Ontem compartilhei no meu Facebook uma matéria do blog Que Beleza da Gloss falando da mais nova invenção da nossa querida e amada M.A.C. .... é a Lips & Tips, não me aguentei e quis mostrar aqui no BR com mais detalhes.

Então, a marca escolheu sete batons de sua linha regular e criou lipglasses e esmaltes com as mesmas cores e mesmos nomes, tipo tudo combinandinho... Não é show?

Os escolhidos foram os queridinhos, (da esquerda para direita), Russian Red, Morange, Impassioned, Saint Germain, Myth (amo), Spice e Rebel.
Quer ver os trios?

Bora lá!
Os itens serão vendidos separadamente. Nos EUA e Canadá as vendas iniciarão em maio, no Brasil ainda não há previsão.

Eu simplesmente amei o lipglass e o esmalte Myth, eu adorooooooooooo o batom e já estou amando a ideia do conjuntinho!!!

E você? Qual o trio favorito??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...