segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bare Minerals chega oficialmente ao Brasil

A aguardada chegada da Bare Minerals no Brasil acontece em junho com duas lojas, uma no shopping Higienópolis e outra no shopping Villa Lobos, em São Paulo – e também estará na Sephora (física e virtual) a partir do próximo mês.
A marca, pioneira em maquiagem mineral, ganhou lançamento oficial nessa sexta-feira (18.05), com a presença de uma de suas maquiadoras internacionais, a britânica Sarah Jane Froom. SJ, como é conhecida, mostrou um passo a passo para acertar na aplicação da maquiagem mineral.

“Gire, dose e aplique”, dizia ela, em português, enquanto aplicava base, corretivo, pó bronzeador e pó finalizador, o Mineral Veil (R$ 89), um dos produtos queridinhos da Bare Minerals, que fidelizou sua clientela com a Original Foundation (R$ 105) – sem químicos na composição, não causa alergias, não entope os poros e, de quebra, trata a pele, o que rendeu ao produto a impressionante marca de 56 prêmios.

Ainda que a pele seja o grande foco da marca, não faltam opções de cores e produtos para um make elaborado. Entre os quase 300 itens que desembarcam por aqui, 50 cores de sombras (que fazem as vezes de delinador quando aplicadas com um pouco de água e ajuda de um pincel chanfrado), batons (líquidos e cremosos), gloss, primers (de pele e olhos) e máscaras.

A linha de tratamento, que deve chegar em breve às lojas brasileiras, também merece atenção. O Pure Transformation Night Treatment promete estimular a renovação celular, reduzir os poros e devolver a luminosidade. Deve ser aplicado antes de dormir e sua grande sacada é contar com um pouco de cor, ou seja, é perfeito para quem não vive sem maquiagem. “Percebemos que muitas mulheres não se sentem confortáveis sem maquiagem nunca, nem na hora de dormir”, conta Leslie Blodgett, criadora da marca. Outro produto que deve fazer sucesso nas prateleiras nacionais é o Blemish Therapy. Com enxofre na composição, ajuda a secar (e prevenir) a acne.

Fonte: Vogue


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...