sexta-feira, 4 de maio de 2012

Degradê é tendência nas unhas

Degradê vira tendência nas unhas e Urban Outfitters lança kit para criar o efeito (Foto: Divulgação)


Quem nunca experimentou pintar cada unha das mãos de cores diferentes? O truque de usar mais de um esmalte é antigo, mas a Urban Outfitters aproveitou a ideia para lançar um novo produto que visa facilitar a arte na manicure. “The New Black” consiste num kit com cinco esmaltes, em cinco tonalidades diferentes, dentro de uma mesma gama cromática.

Duas versões foram lançadas, em azul e vermelho. A primeira vai do azul bem clarinho até o marinho, e a outra do rosa bebê ao bordô. Tudo isso para criar um interessante efeito degradê nas unhas, com cores que escurecem (ou clareiam) do dedão para o mindinho.

Quem quiser inovar pode aproveitar o conceito “ombré” da novidade para pensar em novas possibilidades, apostando nos verdes, amarelos, ou violetas. O bacana do lançamento é já vem tudo numa mesma caixinha, assim ninguém precisa ficar procurando tons próximos.

Nada impede também que você morra de amores por uma das cores do kit e use-a separadamente. Os esmaltes podem ser encontrados no site do fabricante e custam U$S 22 (cerca de R$ 42).

Fonte: Glamour BR


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...